fbpx

Fique por dentro das mais novas tendências da Moda Praia esse ano.

Moda Praia 2019: Confira as últimas tendências! – O look de praia com certeza é um dos mais difíceis de se destacar. Os biquínis e maiôs, por serem peças de roupa menores, não oferecem tanto espaço para uma diferenciação. Para isso, é necessário combinar sua composição com acessórios; esses, sim, tornam um look único!

Semijoias

O ambiente praiano é o local perfeito para exibir suas peças grandes coloridas. Os clássicos brincos de argola caem muito bem com uma saída de praia mais longa ou uma canga.

Correntes com pingentes ou algum mix de colares também complementarão o look muito bem. Além de não pesarem durante o dia, são uma ótima opção para uma saída à noite.

Chapéu

Uma das grandes tendências nesse verão será o chapéu. Eles não apenas protegem a pele do rosto dos raios solares, como também dão aquela mudada que todo look de praia pede!

Os modelos que terão mais destaque serão os que tiverem abas bastante arredondadas e largas. Automaticamente trazem o sol e o calor para a sua composição!

Bolsa

Impossível ir para a praia sem uma bolsa que tenha espaço para tudo que é necessário – e são muitas coisas! Portanto, é claro que a tendência segue sendo bolsas maiores! E a melhor parte das estilosas bolsas de praia é que elas também vão muito bem para um luau a noite, por exemplo.

Quer comprar semijoais e acessórios de qualidade em atacado? Conheça a NUBRA! Somos uma associação com mais de 80 empresas do ramo de semijoias com as melhores novidades do mercado! E o melhor de tudo, todas estão localizadas no mesmo lugar, o The Office Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 558). Clique aqui e confira todas as lojas associadas.

Siga a NUBRA nas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.