fbpx

Confira quais serão os acessórios que vão bombar nesse Verão 2019!

Verão 2019/20: Monte seus looks na NUBRA! – Nós estamos ansiosos pela chegada do verão! Normalmente, é uma estação bastante intensa, cheia de cores. Esse ano, as tendências de acessórios seguirão por um outro caminho. As apostas dizem que as peças serão retas, lisas e básicas. Para isso, é preciso saber a melhor forma de usar cada um deles. Confira quais serão as tendências e comece a montar seus looks!

Bolsas menores

Verão 2019 | NUBRA

Bolsas um pouco menor do que o tamanho convencional, as chamadas “mini bolsas”, vão estar com tudo nesse verão! Podendo ter diferentes texturas, a favorita será a de palha (sim, pode usar mesmo se não estiver na praia!). A grande proposta das mini bolsas é a sua praticidade: possuem exatamente o tamanho que você precisa, para sua bolsa nunca aparentar vazia. Dessa forma, você sempre levará somente o necessário, o que significa menos peso e um dia mais leve!

Maxi acessórios

Verão 2019 | NUBRA

Tendência que vem se mantendo firme desde o ano passado, os maxi acessórios vão seguir firmes nesse verão! O propósito de incluir, por exemplo, um maxi brinco no seu look é marcar presença. Combine sempre brincos grandes e cheio de detalhes: quanto mais complexa e visualmente interessante for a peça, mais poder para a sua composição. Dessa forma, seus looks terão um ar mais moderno e urbano.

Mix de pulseiras

Verão 2019 | NUBRA

Para essa tendência, quanto mais misturado, melhor! Combine pulseiras de espessuras, materiais e texturas variados, e tenha um look bastante atual. Chamada de “pulseirismo”, esse estilo virou queridinho de blogueiras e celebridades pelo mundo todo. E pode apostar em um mix de pulseiras em cada braço, sim!

Quer comprar semijoais de qualidade em atacado? Conheça a NUBRA! Somos uma associação com mais de 80 empresas do ramo de semijoias com as melhores novidades do mercado! E o melhor de tudo, todas estão localizadas no mesmo lugar, o The Office Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 558). Clique aqui e confira todas as lojas associadas.

Siga a NUBRA nas redes sociais, Facebook e Instagram.