fbpx

Uma semana de NUBRA! Saiba mais

Pela primeira vez em 29 edições, a NUBRA foi realizada durante uma semana inteira, com muitas novidades e tendências dos associados! Uma semana de NUBRA!

Pela primeira vez desde o início das exposições da NUBRA, tivemos uma semana inteira de exposição. A 29ª NUBRA foi um sucesso e recebeu cerca de 2500 visitantes, nosso maior número até hoje! A movimentação de uma semana de NUBRA trouxe visitantes de todas as partes do Brasil, que vieram para conferir as novidades da próxima estação.

Os looks de pérolas e figas foram a febre da exposição. As composições de mix de piercing e brincos estão fazendo a cabeça das mulheres e nossos associados arrasaram nos conjuntos.

Outra tendência que tomou conta das vitrines foram as peças estilo ciganinha. Colares, pulseiras e brincos com os charmosos penduricalhos estão em alta tanto no banho dourado, quanto no banho prateado.

Aproveitando a amplitude que o mercado de acessórios tem a oferecer, alguns associados estão expandindo suas coleções com itens para cabelos, como tiaras, prendedores, fivelas e faixas. E são utilizados os mais diversos tipos de tecidos e adornos, como veludo, cetim e strass.

Para a primavera-verão 19/20 os acessórios e semijoias ganharão cores vibrantes e formatos diferenciados. O maximalismo, que foi tendência do outono-inverno 2019, se aliará ao retorno do boho-chic. Franjas, pedrarias e couro estarão de volta, em cores como hot pink e amarelo ensolarado.

A próxima edição da NUBRA acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro. Prepare sua vitrine para se destacar nesse evento maravilhoso que movimenta o The Office!

Confira os depoimentos dos visitantes:

Depoimento 01 – Daniele | Jandira – SP

“Eu tenho uma lojinha on-line de semijoias e eu faço vendas locais para as pessoas de Jandira, pois adoro levar peças diferenciadas para a minha região!

É a primeira vez que estou visitando a exposição e estou chando maravilhosa! Tem desde maxi-colares de pedras até peças mais delicadinhas com zircônias. Está sensacional, quero passar em todas as lojas!”

Depoimento 02 – Josi Siqueira | Rio de Janeiro – RJ

“Eu revendo acessórios e visito sempre o The Office, pois aqui tenho possibilidade de escolha. Aqui temos vários tipos de semijoias e para mim essa é a melhor parte da exposição, apreciar a variedade das empresas. É muita praticidade!”

 

Não quer perder a próxima NUBRA? Então fique ligado em nosso calendário de eventos clicando aqui! Siga a NUBRA nas redes sociais: Instagram e Facebook