fbpx

Confira nossas dicas de acessórios masculinos para presentear no Dia dos Pais

Acessórios masculinos: Dicas de presentes para o Dia dos Pais – O Dia dos Pais está chegando, e agora é a época perfeita para procurar aquele presente perfeito para nossos pais e avôs! A NUBRA separou uma lista incrível, com diferentes opções do que presentear nessa data especial.

Óculos escuros

Ideal para passeios em dias ensolarados, e para uma viagem de férias para a praia, óculos escuros são essenciais!

A tendência são os modelos com armações tortoise, que remetem a cascos de tartaruga. Estudos científicos compravam que óculos escuros deixam as pessoas mais atraentes. Confira alguns modelos:

Acessórios masculinos | The Office NUBRA

Relógio Nato

O relógio é um acessório masculino atemporal. Voltando sempre com novos modelos e estilos, é um item essencial para os homens.

A nova moda são os relógios com pulseira Nato. Composta por nylon e tons bastante coloridos, é a opção perfeita para completar qualquer look com bastante estilo!

Acessórios masculinos 2 | The Office NUBRA

Meias coloridas

As meias coloridas foram uma tendência que começou entre os jovens. Atualmente, a moda é para todas as idades! Meias coloridas podem a princípio aparentar muita informalidade, mas quando combinadas de forma adequada, podem completar um look mais formal com facilidade!

Acessórios masculinos 3 | The Office NUBRA

Colares masculinos

Os colares são acessórios que atendem tanto um look mais simples e minimalista, como looks mais elegantes e complexos. Basta combiná-los de formas adequadas! Para um look mais casual, apenas um colar, de corrente simples, com um pingente na ponta, já finaliza o look com muito estilo. Já em uma composição mais formal, é possível combinar várias correntes de uma vez, formando um volume ou algumas camadas.

Em qualquer um dos casos, a ostentação não é uma boa escolha. O segredo é usar sem abusar!

Acessórios masculinos 4 | The Office NUBRA

Quer comprar acessórios e semijoias de qualidade em atacado? Conheça a NUBRA! Somos uma associação com mais de 80 empresas do ramo de semijoias com as melhores novidades do mercado! E o melhor de tudo, todas estão localizadas no mesmo lugar, o The Office Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 558). Clique aqui e confira todas as lojas associadas.

Siga a NUBRA nas redes sociais, Facebook e Instagram.