fbpx

Tendências de semijoias para o inverno: saiba quais são!

O inverno está quase batendo na porta e já começam a surgir as novidades e tendências de semijoias para o inverno. Se você quer saber em quais peças investir para arrasar nas vendas, confira abaixo as principais tendências para o inverno de 2019:

1 – Sobreposição de colares:

Uma tendência que está sendo um sucesso no outono, vai continuar no inverno são as composições de colares. Misturar diferentes tamanhos para sobrepor camadas de colares está fazendo a cabeça das trendy girls do mundo todo. E você pode ousar: utilizar diferentes tipos de banhos e pedrarias. Quanto mais chamativo, melhor!

 

Tendências de semijoias para o inverno
Resultado de imagem para sobreposição de colares

 

2. Animal Fever:

Uma tendência improvável para o inverno é a Animal Fever, onde são utilizadas imagens e texturas relacionadas aos animais para compor os designs das peças. Essa temática geralmente é destaque no verão, mas em 2019 ganhou espaço no inverno. Além de animais, os insetos são grande inspiração para as semijoias da estação.

Tendências de semijoias para o inverno Tendências de semijoias para o inverno

 

3. Pérolas:

Uma tendência forte para quem quer apostar em um look mais clássico são as pérolas. Podem ser brincos, colares e até aneis com essa pedra delicada. Muitas semijoias misturam pedrarias e pérolas, o que dão um toque especial para as peças.

Tendências de semijoias para o inverno

Tendências de semijoias para o inverno

 

Quer comprar semijoais de qualidade em atacado? Conheça a Nubra! Somos uma associação com mais de 80 empresas do ramo de semijoias com as melhores novidades do mercado! E o melhor de tudo, todas estão localizadas no mesmo lugar, o The Office Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 558). Clique aqui e confira todas as lojas associadas.

Siga a Nubra nas redes sociais Facebook e Instagram