fbpx

Amuletos contra mal-olhado e inveja: leve-os com você

Para quem acredita em crenças populares, uma forma de se proteger contra energias negativas é carregar com você amuletos contra mal-olhado e inveja. Para diversas culturas, alguns símbolos têm o poder de espantar e neutralizar sentimentos ruins, tanto internos quando externos. Existem diversas formas de carregar esses amuletos com você: miniaturas, chaveiros, tatuagens e muito mais. Mas a melhor forma é unir o útil ao agradável: peças de semijoias que levam esses símbolos fazem sucesso entre as mulheres. Confira abaixo os mais poderosos amuletos contra mal-olhado e inveja e saiba como você pode combiná-los em seu look no dia a dia.

Olho Grego:

Acredita-se que o olho grego tem o poder de absorver energias negativas e também pode simbolizar o olho de Deus e a proteção divina. Geralmente leva as cores azuis e branca, que simbolizam a leveza, a paz e a purificação da alma. Os acessórios mais comuns que levam esse amuleto são pulseiras e colares, veja exemplos abaixo:

Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja

 

Mão de Fátima:

A Mão de Fátima, também conhecida como Hamsá, é um símbolo de proteção que se originou na cultura hebraica. Sua principal função é barrar a inveja. É muito utilizada em estampas de roupas, tatuagens e acessórios. Uma boa dica é utilizar esse símbolo de forma delicada, em pulseiras e brincos minimalistas. Veja abaixo:

Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja

 

Árvore da Vida:

Trazendo uma grande positividade, a Árvore da Vida é um amuleto conta mal-olhado e inveja, pois bloqueia tudo que seja prejudicial à vida: maus pensamentos, energias negativas, etc. Hoje em dia é muito utilizada em colares, que fazem sucesso em composições mais sofisticadas:

Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja Amuletos contra mal-olhado e inveja

 

Aqui na NUBRA você pode comprar acessórios como esses. Temos mais de 80 lojas associadas e você pode conferir todas clicando aqui. Se você gostou de nossas dicas, acesse nosso blog e fique por dentro de todas as tendências de semijoias!

Siga a NUBRA nas redes sociais Facebook e Instagram.