fbpx

Confira as dicas da NUBRA para presentear nesse Dia das Mães

Dia das Mães: Dicas de presentes – O Dia das Mães é comemorado mundialmente no dia 12 de Maio, que é nesse final de semana! É uma oportunidade para mostrar para todas as mães, avós e bisavós o quanto elas são importantes não apenas para nós, mas também para todos que convivem com elas!

A NUBRA veio com essa matéria te ajudar a escolher o presente ideal para elas! A melhor parte é que você pode encontrar uma infinita variedade desses produtos dentro do nosso prédio! Com mais de 100 lojas, você terá muitas opções para escolher.

Argolas

Dia das Mães | The Office NUBRA

Que as argolas sempre foram uma peça obrigatória, você já sabia! Porém, ela está se tornando uma peça essencial para o Outono/Inverno que está chegando. O que antes era uma peça bastante básica, marcou presença em vários desfiles de moda, e conquistou um lugar entre os acessórios fashion.

Formas de animais

Dia das Mães | The Office NUBRA

Um trend cada vez maior, as joias e semijoias em formatos de animais são um presente com muita personalidade, e trazem um tom extrovertido para o look. Pássaros, répteis, insetos: as opções são diversas!

Colares “gravatinhas”

Dia das Mães | The Office NUBRA

Esse acessório bombou durante o verão, e continuará bombando nesse Inverno! Uma ótima aposta. Vai dos modelos mais básicos até os mais sofisticados, com pedrarias de diferentes formas. Ficam muito bem dentro de um mix de colares.

Zircônias

Dia das Mães | The Office NUBRA

Pedra visualmente idêntica ao diamante, a zircônia é atualmente é uma grande tendência dentro do mercado de semijoias. Ela inclusive possui diversas propriedades iguais as do diamante, o que explica seu sucesso!

Maxi anéis

Dia das Mães | The Office NUBRA

Os maxi anéis tem uma fama de serem excessivamente exagerados, porém, eles tem se mostrado bastante versáteis e estilosos, melhorando qualquer look. E ele estará com tudo no inverno! Combinar casacos pesados com esses anéis torna qualquer look mais elegante.

Saiba mais sobre a NUBRA no nosso site, clicando aqui, e confira a lista completa dos nossos associados, clicando aqui. Acompanhe as nossas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.