fbpx

Exposições Nubra: Metodologia inteligente de vendas

Sem dúvida, as Exposições Nubra são grandes oportunidades para exibir ao público o estilo característico das empresas e sua coleções. Além de mostrar as peças, é importante envolvê-las em um contexto onde o comprador poderá visualizar o conceito que sua empresa está trabalhando. E, como não poderia deixar de ser, os associados da Nubra arrasaram mais uma vez durante a 26ª Exposição. As vitrines apareceram decoradas com flores, bustos personalizados e até ovos de Páscoa!

Entre as principais tendências expostas na última edição da Nubra estão as peças inspiradas em animais: a Animal Fever, que vem ganhando destaque novamente no mundo da moda. Junto com ela, elementos da natureza vieram estampar a estação, como folhas e flores. No quesito composições, a combinação em camadas foi a estratégia favorita entre as tendências. Looks que combinam chokers, colares médios e maxi são aposta certa, além de pulseiras que seguem o mesmo conceito. Quanto mais, melhor! A palavra da estação com certeza é ousadia! Em todas as exposições, é sorteado um voucher de R$ 500,00 para compras em qualquer associado à Nubra. Uma vantagem que só a Nubra tem!

Veja depoimentos dos visitantes:

“A Nubra é uma forma muito organizada de contemplar uma exposição de semijoias. Facilita muito! Dá para ver as empresas que vendem as peças que você gostaria de trabalhar. Nós temos uma loja de roupas e vamos agregar as semijoias ao nosso negócio. Iniciamos a nossa pesquisa nesse ramo há 3 meses e visitamos a Nubra desde então para sabermos as melhores tendências do mercado de semijoias. Aqui é a referência!” – Yara Tavares | São Paulo

“Meu nome é Larissa e sou vendedora de semijoias há alguns anos. O meu primeiro contato com a Nubra foi no ano passado e eu achei muito interessante a forma de expor. Muitas vezes a gente não tem tempo de entrar em todas as lojas e aqui, de uma forma muito conceituada, nos mostra a qualidade de cada peça, a diversidade das coleções e as inspirações. Desa forma, aumenta o nosso desejo pela busca de qualidade e das melhores semijoias. Só tenho a parabenizar a Nubra por toda a qualidade e por toda a estratégia de vendas.” Larissa | Pontalina

Saiba mais sobre os próximos eventos da Nubra acessando nosso calendário de exposições clicando aqui! Siga a Nubra nas redes sociais Facebook e Instagram!