fbpx

Dicas de como obter sucesso no seu investimento

Empreendedoras de joias e semijoias – As mulheres são o maior público quando se trata de vendas de joias e semijoias. Recentemente, as mulheres também estão garantindo seu espaço no outro lado da moeda. Elas estão se tornando donas da sua própria loja/filial de semijoias e joias.

Como as empreendedoras de joias e semijoias começaram?

Muitas das mulheres que estão começando a investir em seu próprio negócio de vendas eram, anteriormente, consumidoras apaixonadas por joias e semijoias, e muito por isso resolveram trabalhar com esse mercado.

Estudo realizado comprova que, quando a vendedora conhece o significado das peças que está vendendo, e comunica isso para o consumidor, ela transmite segurança, o que acaba colaborando para o mesmo realizar a compra.

Dedicação

Algumas empreendedoras de joias e semijoias, que já entraram no ramo de investir nesse mercado, garantem que é essencial investir tempo e dedicação para ter um retorno positivo. É necessário assumir riscos, saindo da sua zona de conforto, e ter bastante atitude. Não se contentar com pouco também é muito importante. Entender a sua capacidade e acreditar no seu potencial de obter sucesso é o segredo.

Rotina

Organizar uma rotina que equilibre a vida pessoal e seu novo investimento, e segui-la, é tão importante quanto todo o resto. Não é necessário de forma alguma abrir mão da vida pessoal para que o negócio funcione, muito pelo contrário! Sua rede de familiares e amigos podem ser potenciais clientes! De acordo com estudos, 73% das mulheres brasileiras acreditam que joias e semijoias são presentes que todos gostam de receber.

Deseja saber mais informações sobre o comércio de semijoias em atacado NUBRA? Fique ligado em nosso blog! Fique por dentro das novidades dos nossas exposições acessando nosso calendário de eventos. Acesse nossas redes sociais e participe de sorteios, pelo Facebook e Instagram!