fbpx

Associados apostam em tendências de semijoias 2019 que promovem vendas múltiplas

Tendências de semijoias 2019 – Sem dúvida, a ousadia é uma marca registrada da associação Nubra. E foi exatamente esta coragem em inovar que evidenciou a 25ª NUBRA – Exposição de Semijoias. Durante a última semana de fevereiro, o prédio The Office recebeu visitantes de todo o Brasil e da América Latina, que aproveitaram para conferir as tendências e abastecer seus estoques para o começo do ano. Destaque da mostra: produtos combinados de maneira estratégica que facilitam a venda em pares ou trios. A criatividade, liberdade de estilos e a diversidade de matérias-primas levaram ao “excesso de informação” – característica marcante dos nossos tempos. Esta demasia trouxe, como resultado, peças que agregam valor e sofisticação sem perder o status ‘cool’.

Partindo do movimento de empoderamento, os associados quebraram regras e #arrasaram na pluralidade, combinando brincos maxi com colares e pulseiras sobrepostas, além de tiaras, chokers, braceletes e outros acessórios. Enfim, todo o máximo da coleção.

 

Tendências de semijoias 2019 – deseja saber mais informações sobre o comércio de semijoias em atacado NUBRA? Fique ligado em nosso blog! Fique por dentro das novidades dos nossas exposições acessando nosso calendário de eventos. Acesse nossas redes sociais e participe de sorteios Facebook e Instagram!