fbpx

Semi joias para revender: Conheça a Nubra!

Se você procura semi joias para revender, você precisa conhecer a Nubra! A Nubra é uma associação de atacadistas de semi joias! A Nubra tem tudo o que você, revendedora de semi joias, precisa. Estamos localizados na Rua Frei Caneca, 558, próximo à Av. Paulista e a estação Higienópolis-Mackenzie do metrô e em frente ao shopping Frei Caneca.

As lojas mais famosas do ramos de semi joias estão aqui, todas localizadas no mesmo prédio, o The Office Frei Caneca. A Nubra realiza mensalmente exposições de semi joias. Nessas exposições os associados mostram todas as suas novidades e tendências do momento. Na entrada da exposição, os visitantes recebem um folder com todas as informações das lojas da Nubra, assim, ao visitar a exposição, podem escolher as lojas que mais lhe agradaram e subir para realizar a compra. Muita facilidade não é mesmo?

A Nubra é o maior centro vertical de atacadistas de semi joias da América-latina. Pessoas de todos os países latinos já visitaram a Nubra!

Além de tudo isso, a Nubra conta com diversos parceiros. Restaurantes como Divino Fogão, Terra Fogo, Burguer +, North Grill, Franz Café, farmácia Drogasil, o Ibis Frei Caneca, clínica de estética Cozumel, academia Blue Fit, salão de beleza Loar Beauty e muito mais! Todos eles oferecendo os melhores descontos para os visitantes da Nubra!

Venha nos visitar! Com peças de qualidade, você pode ser uma revendedora de sucesso! Semi joias para revender é na Nubra! Abra o seu negócio e ganhe dinheiro com uma profissão prazerosa e satisfatória! Venha conhecer a Nubra, somos mais de 70 lojas associadas esperando por você! Rua Frei Caneca, 558 – Consolação – São Paulo.

Fique por dentro das novidades dos nossas exposiçõe acessando nosso calendário de eventos! Acesse nossas redes sociais e participe de sorteios Facebook e Instagram!