fbpx

Living Coral: Ambiente marítimo está de volta – Associados trazem tendências para dentro da 24ª NUBRA – Exposição de Semijoias

Nos dias 29 e 30 de janeiro, os associados NUBRA emergiram do fundo do mar e trouxeram as novidades para 2019. Sim, o ano mal começou e a associação já ditou tendência durante a 24ª NUBRA – Exposição de Semijoias. Novidades como a Living Coral, eleita como a Cor do Ano 2019 pela Pantone, e as semijoias de búzios ilustraram o #Top2 em tendências.

Para começar, o ponto forte da exposição foi a Living Coral. Por todo o ambiente, as vitrines exibiram o glamour e a sofisticação inspirados nas tonalidades marítimas, com peças que mesclavam cores como zimbro, azul átomo, lavanda e ametista.

Ao lado dela, as semijoias de búzios, que já fizeram parte de temporadas passadas, também foram umas das principais trends. As charmosas conchinhas figuraram em chokers, pulseiras, tornozeleiras, colares e peças maxi típicas do verão. As recepcionistas que vestiram as tendências a-r-r-a-s-a-r-a-m nas fotos. Confira ao lado.

Ainda assim, o melhor de tudo do evento foi a resposta dos visitantes, que aprovaram cada pedacinho da mostra. Acompanhe mais sobre a exposição e fotos no verso!

 

Os visitantes com a palavra

“Sou revendedora de joias há 9 anos. Para mim, ter tudo concentrado em um único lugar ficou muito melhor. Para falar a verdade, prefiro vir nas exposições NUBRA e nos pré-atendimentos do que em feiras. Neste momento, o prédio é muito importante para nós, compradores, e a tendência é ficar cada vez mais.”
Cidnara (Nara), Ribeirão Preto

 

“Eu acho que esta sala de exposição é boa para quem nunca visitou o prédio. Eu, como já frequento aqui há alguns anos, vou direto aos associados que já conheço e depois desço para ver as novidades dos outros associados. Mas imagino que a pessoa que chega num prédio enorme como este e não sabe nada deva ficar um pouco perdida. Por isso, acho a exposição muito legal!”
Maria Inês, São Caetano do Sul

 

Fique por dentro das próximas exposições da NUBRA. A edição de fevereiro ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro e você não pode ficar de fora! Estamos localizados na Rua Frei Caneca, 558.

Acompanhe nosso calendário de eventos e nossas redes sociais Facebook e Instagram!