fbpx

Tendências de joias e semijoias para 2019

Tendências de joias e semijoias para 2019 – O ano de 2019 chega cheio de novidades para o mundo das joias e semijoias e inclui peças para todos os estilos e gostos. A cor do ano, de acordo com a Pantone, chamada “Living Coral” tem tudo a ver com o assunto! Traduzida para o português como “Coral Vivo”, é um tom de rosa misturado ao laranja e associa-se com as tendências do ano que se iniciou porque muitas delas têm relação com itens marítimos. Demonstra os aspectos familiares e energéticos da cor encontrada na natureza. Representando a fusão da vida moderna, é uma cor que aparece no nosso dia a dia naturalmente e, ao mesmo tempo, demonstra uma presença viva nas redes sociais.

Contaremos quais as tendências de joias e semijoias de 2019 para você ficar por dentro!

Peças “do mar”

Joias e semijoias que incluírem itens marítimos estarão em alta em 2019. Moda que já se iniciou em 2018, inclui brincos de concha, chokers de búzios e as clássicas pérolas! Complementando muito bem até os looks urbanos, essas peças não mais se limitam apenas ao verão.

Tendências de joias e semijoias para 2019

Peças maxi

Graças às Semanas de Moda europeias, os maxi brincos receberam muito destaque. Estreando para marcas como Dolce & Gabbana e Moschino, as peças foram classificadas como apostas para as tendências de 2019. Da mesma forma, peças maxi como “correntes statement”, brincos longos estilo cascata e pérolas grandes também terão grande destaque.

Tendências de joias e semijoias para 2019

Colares em camadas

Os queridinhos dos fashionistas continuará em alta em 2019. Os colares em camadas recebem esse nome pois é composto por colares de diferentes tamanhos, para trazer uma ideia de diferentes camadas. Dessa forma, é possível modernizar o look e trazer um aspecto mais diferenciado.

Tendências de joias e semijoias para 2019

Peças douradas

Sim, o dourado continuará sendo tendência este ano! As famosas já estão usando, e não é à toa: a nobreza da cor pode ser aplicada tanto em looks mais casuais como em looks mais clássicos e formais. Sendo peças bastante versáteis, são bastante predominantes nas composições.

Tendências de joias e semijoias para 2019

Peças coloridas

As joias coloridas já garantiram seu lugar entre as tendências de joias e semijoias. Com um grande número de predarias coloridas, montam colares, brincos e pulseiras. Quem disse que acessórios precisam se limitar à prata e dourado vai com certeza mudar de ideia! As diversas cores devem ser levadas em consideração na hora de montar um look.

Tendências de joias e semijoias para 2019

Acompanhe todas as novidades dos nossos associados pelo nosso Instagram e Facebook, e visite nosso site!