fbpx

Comprar semijoias em atacado é na NUBRA

Se você deseja comprar semijoias em atacado, você precisa conhecer a NUBRA! A NUBRA é uma associação de empresas de semijoias que estão em um só local: o edifício The Office. Localizado na Rua Frei Caneca, 558, aqui você encontra as melhores tendências em semijoias e peças de qualidade!

Além de reunir mais de 80 empresas de semijoias, a NUBRA organiza mensalmente exposições de semijoias, onde o consumidor pode conhecer os produtos de todas as lojas de uma só vez. Dessa forma, o visitante pode identificar quais loja deseja conhecer e realizar as suas compras. Na entrada da exposição, o visitante recebe um folder com informações de todas as empresas associadas, e ao visitar a exposição, marcar no folder quais lojas deseja visitar. Como todas as lojas da associação se encontram no mesmo prédio, o consumidor pode realizar as suas comprar com praticidade e tranquilidade, um benefício que apenas a NUBRA oferece!

Deseja saber mais informações sobre o comércio de semijoias em atacado NUBRA? Fique ligado em nosso blog e em nossas redes sociais Facebook e Instagram.