fbpx

Saiba tudo sobre a exposição de semijoias em São Paulo da NUBRA

Exposição de semijoias em São Paulo – A NUBRA é uma associação com mais de 100 empresas de joias e semijoias. Atualmente o maior centro vertical que comercializa joias e semijoias da América Latina, organiza ao longo do ano edições de sua exposição de semijoias em São Paulo.

Com uma incrível localização, fica apenas a 500 metros da Avenida Paulista. Conta com uma estrutura segura, confortável e intimista. Com vitrines expostas num espaço exclusivo para isso, cada associado expõe os seus produtos e pode mostrar para os seus visitantes as futuras tendências de mercado.

Para conferir, basta ir ao The Office Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 558, realizar um cadastro, e entrar. A NUBRA oferece, também, um catálogo listando todos os associados e onde estão localizados no prédio comercial. Assim você, visitante, sabe exatamente para onde ir. Basta olhar as vitrines, destacar no catálogo as lojas que deseja conferir, e fazer suas compras.

Nessa última terça-feira, dia 4 de Dezembro, aconteceu a 23ª Exposição de Semijoias da Associação NUBRA. Foi uma das 9 realizadas ao longo do ano. Com uma média de 500 visitantes por dia, a exposição é a vitrine ideal para você, lojista de semijoias em atacado, expor os seus produtos!

Calendário de Exposições NUBRA. Confira aqui:

Quer saber mais sobre a exposição? Compareça ao prédio The Office Frei Caneca nas datas listas no Mídias e Eventos.

Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais, Instagram e Facebook.