fbpx

Exposição de Semijoias: Conheça a NUBRA

 

Para quem quer comprar semijoias em atacado, nada melhor do que encontrar em um único lugar várias empresas do ramo. Desta forma, fica muito mais fácil encontrar maior variedade de estilos de peças. A NUBRA possui uma metodologia de compras diferente, que é a Exposição de Semijoias. Nesses exposições, as empresas expõem suas peças em vitrines onde o visitante pode ver o que cada empresa tem a oferecer. No início do evento, o visitante recebe um folder com as informações de todas as lojas associadas e nele, pode marcar quais lojas lhe interessam, para depois ir até ela.

Todas as lojas da NUBRA se encontram no mesmo lugar, na Rua Frei Caneca, 558, Consolação, São Paulo. O prédio possui fácil acesso de carro e de metro, e ainda fica em frente ao Shopping Frei Caneca, onde você poderá almoçar e fazer compras.

A última exposição da NUBRA contou com 1500 visitantes em 3 dias de evento. A exposição de semijoias recebeu pessoas do Brasil inteiro e de toda a América Latina. O prédio é referência no ramo de semijoias. Hoje, contamos com 81 empresas associadas!

No dia 30 de novembro, as empresas da NUBRA realizarão uma grande promoção da BLACK FRIDAY. Então, você não pode perder essa oportunidade de comprar semijoias em atacado com o melhor preço!

Para saber mais sobre os nossos eventos, acompanhe nosso site e nossas redes sociais Facebook e Instagram! Assim você ficará por dentro de tudo o que rola no mundo das semijoias!