fbpx

O melhor lugar para comprar semijoias no atacado.

Para conseguir uma renda extra ou fazer o que você ama, antes de entrar para o segmento de revenda de semijoias você precisa ter bons fornecedores em sua agenda de contatos.

As mulheres em geral amam joias e semijoias. Devido a este grande carinho e zelo pelas peças, muitas querem dar um passo à frente e passar de consumidoras/usuárias para revendedoras. Então aqui vão algumas dicas importantes para você encontrar o melhor lugar para comprar semijoias no atacado:

  1. Encontre os fornecedores certos: encontrar bons fornecedores de semijoias já não é mais tão difícil. A NUBRA se tornou referência na comercialização de semijoias em atacado exatamente pela pluralidade de estilos, qualidade das empresas associadas, ótima localização e segurança.
  2. Garanta diversidade e pluralidade de estilos: tendo grande diversidade em sua gama de produtos, com certeza seu consumidor encontrará a peça que deseja. Por isso, na NUBRA você encontra mais de 80 associados (empresas que revendem semijoias no atacado). Você encontra folheados, prata, pedras naturais, resinas, banhadas, resinadas e etc.
  3. Tenha bons preços: para garantir competitividade, você precisa de fornecedores que tenham ótimos preços. Na NUBRA você vai encontrar os valores que cabem no seu bolso.
  4. Frequente eventos do segmento: Clique aqui e acompanhe nosso calendário. ficar sempre por dentro das tendência é super importante. Para isso, frequente feiras, eventos e exposições de semijoias. A NUBRA oferece 09 datas comemorativas de lançamento de coleções.

Calendário de Exposições NUBRA. Confira aqui:

Quer saber mais sobre a exposição? Compareça ao prédio The Office Frei Caneca nas datas listas no Mídias e Eventos

Para mais informações acompanhe nossas redes sociais Instagram e Facebook