fbpx

Fabricantes de Joias e Semijoias em SP – Está procurando fabricante de joias ou semijoias para revender?

Fabricantes de Joias e Semijoias em SP: é fundamental ter um fornecedor confiável para o sucesso e crescimento do seu negócio. Então vai da dica: você já conhece a NUBRA?

Fabricantes de Joias e Semijoias em SP. A NUBRA é o maior prédio no segmento de joias e semijoais em atacado na América Latina. Com 25 andares e mais de 80 associados, com certeza você encontrará o estilo procura. São andares repletos de brincos, anéis, colares e pulseiras. Tudo confeccionado em ouro, prata, folhados, banhados e bijuterias, com peças diretamente de fábrica com o melhor preço. Conheça todos nossos associados clicando aqui.

Com o intuito de fortalecer o segmento e promover a venda no prédio, a NUBRA contêm os principais fornecedores e showrooms das empresas que apresentam as tendências nacionais e internacionais. Com foco na venda em atacado, tudo se reúne a um único local, facilidade, agilidade e segurança no mesmo local.

Conforto, segurança e boa localização

Venha fazer uma visita! Temos localização privilegiada – Rua Frei Caneca, 558 | São Paulo | SP (a 500 metros da Av. Paulista). A associação é de fácil acesso via metrô, táxi ou ônibus e veículos próprios contamos com estacionamento e manobristas.

Acompanhe mais notícias como esta em nosso blog. Clique aqui e sabia mais.

Fique por dentro do que acontece no NUBRA e acompanhe nossas redes sociais Facebook  e Instagram