fbpx

Melhores semijoias em atacado: é na NUBRA!

Se você quer revender as melhores semijoias em atacado, a Nubra é o lugar certo! A associação está localizada na Rua Frei Caneca, 558 e conta com 75 empresas associadas! São realizadas exposições mensais, onde você pode visitar as vitrines das empresas e identificar quais deseja visitar. Depois é só assinalar as lojas favoritas no nosso folder de assiciados e ir conferir as melhores novidades e tendências que só nossos associados têm!

As exposições Nubra são referência no mercado de semijoias e recebe visitantes de todas as partes do país. A Sofia veio de Bandeirantes no Paraná para conferir as exposições Nubra: “Eu venho de Bandeirantes – PR para todas as edições da Nubra, porque acho bacana a forma como a exposição é organizada. Ao invés de perder tempo visitando loja por loja, o consumidor já fica sabendo quais lojas interessam. O folder é muito prático, tem todas as informações das empresas e isso facilita muito para mim!”

 

Confira quais lojas são associadas da Nubra clicando aqui e não perca a oportunidade de visitar a próxima exposição Nubra que acontecerá nos dias 13 a 15 de agosto!

Fique por dentro das novidades da associação e de nossas empresas acessando nossas redes sociais Facebook e Instagram!