fbpx

Como revender joias – Conheça a NUBRA!

Como revender joias – A Associação NUBRA é o ponto de partida para qualquer pessoa que esteja entrando no segmento de joias, semijoias, bijuterias e embalagens. É aqui onde você encontra as principais tendências de mercado com grande facilidade, acessibilidade, segurança e preço!

O prédio The Office (Rua Frei Caneca, 558 – são Paulo) possui mais de 75 empresas que vendem peças em atacado. Ou seja, visitando um único local você conseguirá abastecer seu estoque e atender seus clientes dos mais diversos estilos e gostos. Fica muito mais fácil reunir todos seus fornecedores em um único local, não acha?

Como revender joias – Conheça nossas exposições.

A NUBRA promove 09 exposições anuais. Funciona da seguinte forma: montamos uma sala no piso Mezanino com vitrines, uma ao lado da outra. Cada associado pode demonstrar suas principais mercadorias nestes expositores. Assim, dentro de uma única sala, você consegue reunir as principais peças de 75 empresas distintas. Com certeza você encontrará aquela peça que precisa. Além de conhecer muitas outras que podem fazer a diferença em seu estoque.

Legal, não é? E que tal fazer uma visita? Clique aqui e verifique o Calendário de Exposições.

Acompanhe também a NUBRA nas redes sociais Instagram e Facebook.