fbpx

Semijoias em atacado em São Paulo – que tal revender?

Semijoias em atacado em São Paulo – Se você possui uma loja de joias, semijoias e bijuterias em qualquer lugar do Brasil é preciso conhecer a Associação NUBRA. Localizada em São Paulo capital, aqui são encontrados mais de 75 empresas e fabricantes do segmento para venda em atacado. Ou seja, aqui, com certeza, você vai encontrar a peça e o estilo que precisa.

Conheça os associados de A a Z (clique aqui).

Clicando aqui você verificará a listagem de todas as empresas que são associadas à NUBRA. São empresas sólidas, transparentes e idôneas que visam fortalecer o maior centro vertical de joias e semijoias da América Latina. Todas prezam pela qualidade e conforto de seus clientes,  produzindo o que há de melhor no mercado nacional e internacional.

Calendário de Eventos de Semijoias (clique aqui).

Já conhece as Exposições NUBRA? Caso não, você está perdendo uma enorme oportunidade. São escolhidas 9 datas no ano para a montagem destas exposições. Funciona assim: logo na entrada do prédio The Office Frei Caneca, os visitantes são orientados a passar pela sala de vitrines. São 60 vitrines no total que visam demonstrar as principais mercadorias dos associados NUBRA. Com isso a vida dos clientes fica muito mais fácil, uma vez que está resumido tudo em um único local, uma ao lado da outra. Basta escolher e subir para comercializar. Fácil, rápido e moderno, como a NUBRA!

Ahh! Não deixe de acompanhar todas as novidades acompanhando nosso blog e nossas redes sociais Facebook e Instagram