fbpx

As estações quentes estão chegando e nada melhor que ficar antenado às Tendências Primavera Verão 2018!

A Nubra traz à você o que há de mais fino no mundo da moda, com as novidades, destaques e as tendências para as novas estações.

Como já postado aqui no Espaço Revendedora as cores voltam a vida nas próximas estações seguindo uma paleta bem viva e forte de cores.

Listras também estão voltando ao foco assim como as estampas (não misture os dois!).

Babados são o que há para os vestidos e o exagero deles veio com força nos grandes encontros de moda relacionados às novas estações.

Outra marca para os estilistas serão as camisas, elas estarão presentes em diversos looks e poderão ser um dos destaques da moda nas estações quentes de 2018.

Os cintos em diversos looks também vem como uma potência entre as Tendências Primavera Verão 2018, assim como os looks nomeados como esportivos de luxo.

A aposta em designs com ombros estruturados também foi considerada muito forte e inovadora entre os estilistas. Vale a pena ficar de olho!

Fashionistas estão nostálgicos nos mais importantes salões de moda apresentando as tendências para as estações quentes. Com isso os looks que revivem os anos 80 estão em alta, ainda mais pela paleta de cores viva que vem como força segundo a Pantone.
Ver link: www.theofficenubra.com.br/espaco-revendedora

O Boho foi redesenhado para a nova estação. Apresentado como Boho Chique o estilo mescla as características rústicas do Boho com tendências de luxo das passarelas e é tendência.

Looks com transparência também estarão em alta. Nesse caso mesclados a estampas ou listras as peças apresentadas nos salões fashion pelo mundo estão muito luxuosas.

Por fim, a novidade do momento para os fashionistas foram as mini bolsas, elas dão um detalhe fino e elegante aos looks e completam a vivacidade que as Tendências Primavera Verão 2018 prometem para as estações quente o ano que está por vir.