fbpx

A Moda Primavera e Verão 2018 começa a apresentar sua tendências nos looks que virão para o calor do próximo ano.

A Pantone anunciou junto a semana de moda de New York as cores tendências de primavera e verão para 2018, uma paleta de cores bem viva e com cores como o azul, verde e amarelo. Representando respectivamente o refresco das águas, o ar puro do campo e os dias quentes das estações.

Os looks não apresentaram regras em relação as texturas fazendo com que a criatividade esteja também presente para os designers de moda na próxima estação.

Em relação as cores para a Moda Primavera e Verão 2018, cada uma delas apresenta um significado que podem ser brevemente apresentados da seguinte maneira:

O Azul Niagara vem como a cor predominante e apresenta conforto e confiança; Pimrose Yellow traz a energia e alegria dos dias quentes; Lapis Blue é o azul da energia para a estação, trazendo força e brilho;  Flame é um tom alaranjado com base no vermelho, ele apresenta o calor e a vivacidade da Primavera e Verão de 2018; O Kale (verde militar) vem para expressar o desejo de se conectar com a natureza, ele representa a tranquilidade de ambientes livres e calmos; O Pink Yarrow é a cor mais viva para a estação, a energia e a vivacidade são destaque desta cor; Por fim um neutro chave para a estação de nome Avelã, ele traz a tranquilidade e o equilíbrio para as combinações.

As tendências apontam na direção de muita vida e muita cor para a moda primavera e verão 2018, é o momento de ser chamativo com seus looks, apresentar cores vivas e fortes sem medo. E, além de tudo, apostar em combinações refrescantes para acompanhar com conforto o calor que nos aguarda no próximo verão.

Você pode conferir os detalhes do relatório de cores da Pantone no link abaixo:

http://followthecolours.com.br/style/pantone-tendencia-cores-moda-primavera-verao-2017/